1 Planeje o seu dia na noite anterior
É importante planejar suas atividades do dia seguinte, na noite anterior, para que você tenha tempo de organizar as informações e ações que dependem de você ou de outras pessoas, sua agenda é sua aliada, anote tudo!
2. Liste as tarefas mais difíceis em primeiro lugar. Priorize o que vai te dar mais trabalho, assim você começa fazendo o mais difícil em primeiro lugar, com mais tempo para gerenciar imprevistos. 3. Identifique seus períodos de produtividade. Se conheça e veja qual período do dia, você é mais produtivo e use isso ao seu favor. Geralmente temos uma fase do dia de maior pico de energia, qual é o seu?
4. Use ferramentas de produtividade. Para você se organizar melhor, use ferramentas de produtividade que irão te auxiliar nas tarefas, há vários aplicativos bem intuitivos e fáceis de serem usados. Utilize apoio da tecnologia a seu favor. 5. Não adie as suas tarefas. Procrastinar é uma bola de neve! Quanto mais você adia, mais tarefas terá para fazer e menos resultados você irá conseguir, portanto a disciplina para fazer o que deve ser feito é fundamental para seu sucesso profissional e pessoal!
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